domingo, maio 07, 2006

Desejos




De quem são esses olhos
Que procuras na noite solitária?
Quem desejas quando
Alguém te humilha e despreza?
Que braços pretendes
Que te envolvessem na tragédia?
Quem gostarias tu
Que te sorrisse e amasse?
Com quem desejarias tu
Viver, amar e morrer?

by:NightWitX

3 comentários:

Red Angel disse...

se calhar por ser dia da mae hj foi logo o k me veio a cabexa kando li isto......poix procuro-a...desejo com tdas as forxas k ela ainda tivexe aki cmg...ms a vida é axim msm...há smp algo ou alguem k falta...e à k viver com ixo...

eu axo k ela sorri para mim lá em cima...amar eu tenho a certeza k xim...smp...

a ultima pergunta deixo para o destino responder por mim...logo se vê

fika bem pa...curti mt o post
[[[]]]

raquel disse...

andas mto sentimental, eu gostei do post esta mta fixe agora diz me la so a mim quem gostavas q te sorrise e amasse? eu sou cusca conta me conta ... lool

jinhos porta te bem ***********************************

SeventhDaughter disse...

Contigo