sexta-feira, outubro 29, 2010

Cartões de Desconto



Cartões de desconto pois os descontos são das melhores coisas que já inventaram XD

Tenho:

Continente / Modelo
(aparentemente dá para os dois.)



Minipreço

De momento não sei onde está, no entanto se não o achar tenho já um formulário para pedir mais.



Sport Zone

Este dá realmente jeitinho nas promoções que eles têm... Claro que não ando a comprar passadeiras de 1000 euros ou bicicletas de 500. Mas nas coisas pequenas, não deixa de dar jeito.


Myzon Card

Este já é conhecido entre todos creio eu. É sempre melhor ir ao cinema acompanhado e não pagar mais por isso, mas, caso não haja companhia, pipocas à pato sabem sempre bem.


ISIC
(International Student Identity Card)

Sei que dá descontos, mas já não me lembro onde.




Pois é, até que tenho bastantes. Mas há quem tenha mais.

E vocês? Tem cartões deste genero? Aproveitam-nos?

Sem comentários: