sexta-feira, outubro 22, 2010

Igoogle + Google Reader

Personalização da pagina inicial da Google (A.k.a. Igoogle)

Bastante simples de aplicar. No canto superior da vossa pagina do Google devem ter essa opção. É só clicar. Mas porque personalizar quando já temos a simples e eficiente página principal do google? Devido às aplicações que temos disponiveis.

Eu pessoalmente tenho:

Google Reader
Google Map Search
Previsão do tempo

Dá-me jeito todas estas coisas, e assim tenho-as à mão.


Sobre o google reader, é uma boa aplicação para ler todos os blogs que sigo. Em vez de estar a procurar pelos updates deles todos, basta ver o que tenho atribuido no Reader e pronto... updates rápidos.

PS. Não sei se é necessária conta no gmail ou não... mas se não tiverem, já deveriam ter.

1 comentário:

DA disse...

Bem, smp pensei que o google reader fosse interligado com o gmail, mas agr fizeste-me pensar... pode nao ser...
seja como for, se for preciso gmail, que o façam que so ganham lol
o google reader faz um jeitao incrivel!

vou ver isso do igoogle... tirando que pelo que percebi, nao é nada que vá melhorar nada... parece ser algo de "indiferente" lol

bjitos