quinta-feira, novembro 18, 2010

X-mas Wishlist

Porque o natal está a chegar e eu tenho de escolher aquilo que me podem "oferecer"...

Há anos que quero uma... e acho que vou continuar mais uns anos a querer-la.
Disco rígido externo

Headphones

Agora sim vamos falar a sério.

Colecção Earthsea da Ursula Le Guin


Colecção Game of Thrones do George R. R. Martin

E por estas colecções já conseguem descobrir o que gosto. No entanto tudo até agora é caro seja para quem for visto que não somos ricos.

However, se quiserem realmente comprar-me algo.

Boxers


Meias


Exacto... Querem-me oferecer coisas... dêem-me coisas com bonecos... mas só boxers e meias XD Sempre fui fan disso... Quanto mais pirosos melhor XD

Corny kicks ass.

No entanto se quiserem deixar chocolates ou docinhos à porta... não me importo XD

Have fun