quarta-feira, dezembro 15, 2010

The six sevens

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:

1. Terminar o curso
2. Ir à Irlanda
3. Ter uma casa que possa chamar minha
4. Aprender japonês
5. Fazer backpacking pelo pais
6. Comprar uma Câmara Fotográfica
7. Comprar roupa à minha maneira

7 Coisas que mais digo:

1. Faz-me um bico
2. Pipocas com Queijo
3. Queijo
4. E que...
5. Obrigada
6. Nhec nhec
7. Tipo

7 Coisas que faço bem:

1. Comer
2. Inventar cenas para cozinhar
3. Fazer nenhum
4. Distrair-me
5. Ler
6. Fazer Barulho
7. Abraçar

7 Defeitos:

1. Teimoso
2. Crente
3. Distraído
4. Esquecido
5. Irritante
6. Extravagante
7. Insensível

7 Qualidades:

1. Compreensivo
2. Palhaço (Que faz rir)
3. Amigo
4. Confiável
5. Crente (não tem de ser só uma coisa má)
6. Calmo
7. Fofo (na zona da barriga e nádegas... e boxexas)

7 Pessoas para responder ao desafio:

1. Blário
2. Laura
3. Taka
4. Marta
5. Ichigo
6. Nightwish (quando te decidires a ter um blog e parares de resmungares que estás à espera)
7. Este ultimo fica para quem o desejar ^^

1 comentário:

C. disse...

as nádegas tb sao boxexas :p