quinta-feira, junho 30, 2011

Another spanish bites the dust



Sacrifico a minha nota e 20 euros se subir um ou dois valores.
By me

Pois é, consegui fazer pelo menos uma cadeira de espanhol este semestre. No entanto estou sinceramente a considerar em fazer melhoria. Não perco nada (alem de 20 euros caso tire menos, mas se tirar menos que o que tirei, é nega também) e a nota não baixa se tirar menos.

Como muitos de vocês sabem, eu tenho umas quantas dificuldades a espanhol. para o próximo ano estarei a fazer apenas 4 cadeiras de espanhol (3 de língua e 1 de práticas de tradução - só pelos números já vêm que tenho reais dificuldades). Espero sinceramente conseguir fazer tudo para o ano que vem.

Bem, veremos. Mas por agora é uma pknissima vitória para mim


1 comentário:

C. disse...

boa sorte, espero que consigas!