domingo, setembro 25, 2011

O nosso primeiro ano


É o nosso primeiro ano de namoro... Na minha opinião, não é muito. na verdade é muito pouco. Há quem fique surpreendido por eu namorar há "tanto tempo" (tambem há quem fique surpreendido por eu sequer namorar não é) mas acho que apenas um ano não chega a nada.

Mas nao vou falar disso. Para quem não sabe eu ando com a menina do blog Words à la Carte. Se forem ver o blog verão que ela faz posts de metro e meio dai é capaz de saber escrever melhor que eu (Ainda diz ela que faz posts mais pequenos).

Acabada a publicidade, é apenas para dizer que me sinto bem contigo, e apesar dos contratempos deste fim de semana, VAMOS COMER CUPCAKES. E caso digam que eu não estou a expressar o meu afecto por ela bem... eu prefiro expressá-lo a ela directamente e não no blog.

Por hoje deverei estar indisponivel porque me armei em cozinheiro e estamos a fazer codornizes no forno à la Eu. Depois digo se correu bem.

Até logo e tenham um bom Domingo. Eu vou enfardar cupcakes.

3 comentários:

*Nightwish* disse...

Não falaste no bolinho que eu fiz!! xD Mas, vamos ajavardar nos cupcakes da lojinha do centro. E eu também não sou daquelas que vai nas romélices só para os outros verem. Tenho a certeza que os "mini pitos" vão estar bons ^^
Bjs*****

C. disse...

Ultimamente na cabeça das pessoas o amor só é amor quando expresso publicamente... não necessariamente.

Quanto a 1 ano nao ser muito... compreendo, tambem vocês namoram um pouco à distância e daí parecer pouquinho, mas pode ser que as coisas mehorem :)

Parabéns aos 2!

The happy journalist disse...

desculpa, mas a unica rapariga do blog words à la carte que conheço não escreve posts de metro e meio, mas sim de kilómetro!

ainda hoje pensei em vocês, e que foi bom ter-vos apresentado :) beijinhos grandes *