sábado, dezembro 31, 2011

Entradas de 2012

Desde já, espero que tenham a melhor das entradas em 2012 e que se divirtam imenso. Pessoalmente, vou passar por casa da menina, em Braga, visto que ela vai ter exame no dia 2. Não vamos sair para a borga, mas faremos um bocadinho de borga cá em casa.

Para o ultimo jantar do ano vamos ter arroz de frango no forno à la eu (porque vou aprender a fazer o arroz agora e nunca sai necessariamente como na receita). Para o primeiro almoço vai ser assado de porco com batatas assadas.


Não vale a pena estar a alongar-me. Espero que tudo vos corra bem e que a sorte chegue a todos. Quanto a mim, vou-me agarrar à cozinha. E não se esqueçam... The end is near.

1 comentário:

André Pereira disse...

E eu vou cozer uma sapateira! Pela primeira vez!

Boas entradas, rapaz ;)