quinta-feira, dezembro 15, 2011

Nas nubes com: Nota da Oral de Espanhol V

Resumindo muito rapidamente e nem sei como. Tirei 18 no exame oral da cadeira de Espanhol V. Ainda estou parvo com a nota e ainda estou com medo que o prof se tenha sinceramente enganado na nota.


Apenas para entenderem a minha surpresa melhor... eu nunca tirei mais que 11 a avaliações de qualquer género das cadeiras de língua Espanhola.

Tenho noção no entanto que isto não é a minha nota final. Ainda me faltam os exames de Janeiro, os quais valem 50% da nota de cada uma das cadeiras que eu estou a repetir. Mas até que motiva um bocadinho, não é?

5 comentários:

André Pereira disse...

LIKE A BOSS, GRATZ :D

Anónimo disse...

go Heartless, go Heartless ...

Xs disse...

Então, se numa oral tiraste 18, na escrita vai ser melhor ainda!
Esforça-te e vais ver que tiras alta nota!!

O mundo de uma sonhadora disse...

Parabéns!! Eu sabia que ias conseguir! ^^
Eu não te disse que o esforço compensava? ;)

Beijinho* e parabéns!! :D

*Nightwish* disse...

Eu disse que ia correr super beeeemm!! Não disse?! xD Vais tirar alto notão foufinho ^^
Bjs*