quinta-feira, janeiro 26, 2012

Espanhol III e V - Done

Ate se acorda de madrugada só porque se quer saber as notas. Finalmente soube as minhas notas das cadeiras de Espanhol, e tal como o titulo diz, ESTÃO FEITAS. As notas foram as respectivas:

Espanhol III - 14 valores
Espanhol V - 12 valores

Bem sei que não são notas altas, mas não se esqueçam que tenho dificuldades em Espanhol e que normalmente aprovei a outras cadeiras de língua espanhola com 10. Estou a pensar em fazer o recurso de Espanhol V visto que as proporções de Oral - exame escrito, são diferentes e talvez consiga subir a nota final.

Nonetheless, já só tenho duas cadeiras para fazer para o próximo semestre e depois disso, curso feito. ^^

4 comentários:

O mundo de uma sonhadora disse...

O 12 pode não ter sido assim muito alto,mas o 14 foi bom!
Sei que não são as notas que querias,mas devias-te sentir orgulhoso.
Pelo que disseste tens dificuldades a espanhol,e se isso é verdade acho que te safas-te bastante bem nestas cadeiras :)
De qualquer das formas,parabéns por teres passado! :D

beijinho*

*Nightwish* disse...

Eu disse-te que ias fazer as duas cadeiras, mas tu nunca acreditas em mim pah...! xD
Bjs**************

XL disse...

E o IV?

Xs disse...

Estás quase despachado!
QUal é o curso?