sábado, janeiro 21, 2012

Kreativ Blog Award


Desafio atribuído pela Corina (O meu reino da noite) e pelo XL (Até aos cem). Também o seria pela minha menina (Words à la Carte) mas chegou atrasada :P.


Regras

Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo
Preencher o formulário das perguntas
Oferecer a 10 blogs e informá-los (Mal vou conseguir arranjar metade quanto mais 10)
Partilhar 7 factos aliatórios sobre nós


1 - Nome da minha música favorita
Queen - The show must go on
2 - Nome da minha sobremesa favorita
Mousse de chocolate
3 - O que me tira do sério
Mentiras à grande e à francesa
4 - Quando estou chateada
Acho que posso dizer que nunca ninguém me viu chateado. Nem sequer eu.
5 - Qual o meu animal de estimação favorito?
Iguanas, serpentes, aranhas, escorpiões e o ocasional Basset Hound
6 - Preto ou Branco
Preto
7 - Maior Medo
Isolofobia (A vertente social claro está)
8 - Atitude quotidiana
Sair de casa durante uma hora para espairecer a moleirinha
9 - O que é perfeito.
Perfection is overrated. Mas admito que as comidas da minha menina estão lá perto
10 - Culpa
Não falar


Sete factos aleatórios sobre mim:

  1. Não sei nadar
  2. Gostava de aprender a cozinhar decentemente
  3. Adoro tradução (algo muito menosprezado por muita gente de tradução que diz que não é possível gostar do trabalho que se faz)
  4. Sofro de miopia.
  5. Só leio livros que contenham uma pitada de fantasia à mistura.
  6. Até que me dava jeito ter uma câmara fotográfica que eu usava-a até à exaustão.
  7. Gostava de fazer a minha vidinha na Irlanda.
  8. Os meus sonhos davam livros de fantasia.
Blogs seleccionados:



5 comentários:

C. disse...

Irlanda? :s Por acaso não gosto nadinha da Irlanda... tenho algum receio, até.

*Nightwish* disse...

Que fique aqui bem claro que não vais ter nenhuma aranha de estimação, sim?! xD
Bjs***********

O mundo de uma sonhadora disse...

Achei curioso gostares dos Queen (que agora é raro alguém mais novo gostar de uma banda como os Queen) :)
E já agora: aranhas e escorpiões? Beeem, é preciso alguma coragem para ter um desses por perto lol

Beijinho*

André Pereira disse...

Vou já fazer, thanks :)

XL disse...

Uma camara fotografica?
Desde que não compres Kodac..