sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Mais coisas de blog



Selo oferecido pela Nightwish do blog Words à la Carte recebeu. As regras são muito simples:

Colocar quem criou o selinho;
Colocar quem enviou o selinho;
Colocar as 10 coisas que marcaram 2011.

Podem ver perfeitamente quem criou o selo... e o respectivo blog. Quem me enviou ou mesmo também já foi dito. Quanto às 10 coisas que me marcaram no ano de 2011:
  1. Fiquei mais um ano na universidade
  2. Fiz duas das quatro cadeiras que ficaram por fazer
  3. Fiz o meu primeiro trabalho na área de tradução
  4. Dediquei-me mais à cozinha e a aprender a cozinhar
  5. Dediquei-me inteiramente a poupar todos os tostões que posso
  6. Fiz uma renovação no blog
  7. Comecei a manter-me activo no blog
  8. Não fui ao Carnaval
  9. Continuei a ser chamado para ser apresentador de eventos
  10. Passei bons momentos com a menina
Tirando o ultimo, nenhum dos pontos acima são pontos marcantes. É apenas um resumo do que fiz o ano passado.

Desta vez não marco nenhum blog em especial, mas quem quer que comente o post terá direito ao selo. Continuação.

1 comentário:

*Nightwish* disse...

OOooooohh!! És um foufinho ^^
Bjs*************