sexta-feira, março 09, 2012

Mais um desafio... Mais uma voltinha

Desafio oferecido pelo blog O mundo de uma sonhadora para encher o blog mais um bocadinho ^^

As regras são:
-Escrever 11 factos aleatórios sobre ti;
-Responder às perguntas que te foram propostas;
-Fazer 11 perguntas para as próximas pessoas;

Factos:
  1. Não sei nadar (começo sempre com este)
  2. Gosto, adoro, amo francesinha...
  3. Não tenho carta de condução, não a estou a tirar ou pensar nisso sequer.
  4. Sou fã de cupões de desconto
  5. Faço compotas e doce de fruta
  6. Gosto de usar fato completo
  7. Tenho uma coisa por óculos nas mulheres
  8. Gosto imenso de ler
  9. Tenho pesadelos vividos com fantasia e mitologia
  10. Adoro a Irlanda
  11. Adoro fotografia
As perguntas feitas por mim:
1º-Qual é a tua música favorita?
 Within Temptation - Gillian (Uma de muitas)
2º-Qual o momento mais memorável da tua vida?
That's for me to know mas tem a ver com um par de ténis e um ovo kinder (igualmente, um de muitos)
3º-Se tivesses o puder de regressar ao passado,o que mudarias?
Talvez mudasse as pequenas coisas, mas não as que me fizeram crescer.
4º-Qual é o teu toque de telemóvel agora?
Toque aleatório do telemovel
5º-Tens algum vício? Se sim,qual?
De momento não é um vicio, mas gosto de cozinhar.
6º-Qual o teu momento mais embaraçoso?
Eu nunca fui uma pessoa de grande vergonha.
7º-Qual é a tua peça de roupa favorita?
Calças
8º-À quanto tempo tens o teu blogue?
Seis anos mais ou menos. Na altura tinha a mania que tentava escrever verso.
9º-Qual era a coisa que sonhavas ter?
Uma casa
10º-Qual foi a coisa mais querida que já te disseram?
Não sei bem o que querida possa querer dizer portanto deixo esta pergunta em branco... ou quase em branco.
11º-Já visitaste algum lugar que gostasses e quisesses ficar lá a viver?
Sim. Adorei milhões Vila Real. Infelizmente, não está previsto que fique em Portugal tempo suficiente para que possa viver seja onde for.

Perguntas:

  1. Já roubaste algo?
  2. Momento mais marcante da tua vida?
  3. Qual a tua característica negativa principal?
  4. Se pudesses reviver um ano da tua vida, qual seria?
  5. Qual é a forma de arte que mais aprecias?
  6. Conheces-me pessoalmente?
  7. Qual o meu pior aspecto?
  8. Qual o teu monstro mitológico favorito? (não vale dizer dragões)
  9. Qual é a primeira memória que tens?
  10. Qual o primeiro livro que leste?
  11. Qual a tua cultura favorita?
Pessoas que gostaria de ver responderem isto:

O mundo de uma sonhadora (Podes só responder às perguntas obviamente)

Sinceramente, gostava de poder tagar toda a gente para fazer isto, mas é sempre bom ir rodando um bocado.

4 comentários:

O mundo de uma sonhadora disse...

Amei as tuas respostas =)
E digo-te,nunca pensei que tivesses no blogue à tanto tempo! Acho giro teres tido o blogue do teu lado durante tanto tempo.

Bj*

Nima disse...

Factos aleatórios:

1- sou maluca por perfumes e relógios de homens;
2- sou viciada em condução;
3- Itália é o meu país;
4- o meu irmão é o meu ídolo;
5- gosto de ir à praia sozinha;
6- adoro as minhas afilhadas da universidade;
7- amo ver novelas;
8- tenho saudades da minha avó paterna;
9- gostava de ser relações públicas no futuro;
10- amo o meu Futebol Clube do Porto;
11- estou solteira e livre como um passarinho.

Respostas:
1- nunca roubei;
2- ter sofrido de bulllying sem dúvida;
3- responder muitas vezes à letra;
4- não revivia nenhum ano, mas sim os últimos 7 meses;
5- a música sem dúvida;
6- sim conheço -> adoro-te tio!
7- não vejo nenhum;
8- Vampiro;
9- de ir buscar as minhas fraldas debaixo da cama da minha mãe;
10- a menina do mar;
11- cultura romana

Perguntas:

1- qual o teu hobbie favorito?
2- qual a melhor coisa que aprecias em mim?
3- qual é o teu maior vício?
4- qual a tua turma do 5º ano?
5- o que mais gostas na tua mãe?
6- quando sais bebes para te integrares ou não bebes?
7- qual a melhor música que te define?
8- como se chama o teu ídolo?
9- eras capaz de viajar para o outro lado do mundo para salvar alguém?
10- qual a peça de roupa preferida?
11- se tivesses de passar um dia com um famoso com quem gostavas de passar?


Pode responder qualquer pessoa que veja o teu blog....

Xs disse...

Não tens carta e não pensas nisso?
E quando começares a trabalhar?
Olha que dá jeito!
E quanto mais tarde, pior!

*Nightwish* disse...

Já respondi às tuas perguninhas =)
Bjs**********