segunda-feira, março 05, 2012

Tentativa às croquetes


A minha próxima tentativa de fazer algo vai ser com croquetes. Eu costumo ter frango de churrasco congelado a mais para que depois possa fazer empadão de frango. Mas como fazer empadão é normalmente tão raro para mim, vou-me aventurar pelas croquetes. Já busquei a Net por receitas e acabam todas por ser a mesma coisa mudando apenas as quantidades ou o género de carne. vamos ver como é que fica. (Sim fofinha, já sei que vais querer que faça para ti.)

Porquê croquetes? Bem, foi inspiração dada por uma amiga que fez croquetes de cenoura (a quais estavam excelentes) e deu-me. Logo, vou tentar fazer mas de carne. Não é que não tenha gostado das croquetes de cenoura, mas são simplesmente diferentes. Obrigado jóia ^^

5 comentários:

Nima disse...

Vê é se fazes também para as tuas sobrinhas e sobrinhos!!!!

*Nightwish* disse...

Calaro que também quero que faças disso para mim!! =P
Bjs**************

XL disse...

Xiii adoro croquetes e rissoes e xamuças e essas cenas todas, mas a Xs não alinha em fritos :((

O mundo de uma sonhadora disse...

Bom aspecto *-*

Beijinho*

p.s-Tenho um desafio no meu blogue para ti. Se quiseres responde :b

Xs disse...

Quando fizeres, tira fotos e mostra aqui!
Eu nunca experimentei fazer!