terça-feira, abril 03, 2012

A net da biblioteca


Bem, hoje voltei eu ao trabalho e preparar as coisas que têm de ser preparadas para a próxima semana, re-inicio de aulas. Como já é costume meu, para fazer trabalhos ou algo do género, prefiro ir para a biblioteca devido ao ambiente que promove deveras o esforço por nossa parte, para alem de que o silencio é sempre bom quando temos algo que ouvir.

Bem, lá fui eu. Lá cheguei eu. E lá liguei o computador. O trabalho consistia em ver alguns vídeos na net em espanhol e analisar os seus diferentes dialectos. Logo, tinha de ter acesso à net, o que na biblioteca é algo normal visto que há net livre para todos, e é muito mais rápida que a minha e com tráfego ilimitado. E lá me liguei à net para que pudesse aceder aos respectivos vídeos.

Eu lá me liguei à net, mas não consegui ver os vídeos. Nem ver vídeos, nem youtube, nem google, nem mail, nem nada. Qual a única coisa que dava para ligar... A porra do facebook. Já não é a primeira vez que isto acontece. Não sei se era bloqueio ou se era algum marreco a sacar intensivamente filmes por aquela linha, mas o único site que fazia o respectivo loading era o facebook.


Em suma, vim-me embora pelo mesmo caminho. Querem facebook? Venham à biblioteca daqui, porque net para outras coisas parece não funcionar.

4 comentários:

Nima disse...

ahahaha quando isso acontecia ficava na hora do diabo!

O meu reflexo disse...

Nunca me aconteceu, mas também raramente vou para bibliotecas... odeio aquele silêncio.

Xs disse...

Nas bibliotecas da minha faculdade a net era espectacular.
Em qualquer parte do campus.
Quando não consigo aceder à net fico furiosa!
Uma pessoa já está mais do que viciada nisto!

*Nightwish* disse...

Devem pensar que toda a gente "faz trabalhos" a partir do face... --'
Bjs*****************