quarta-feira, junho 27, 2012

Bertrand - Somos Livros

Se calhar devia falar, como tantos outros, sobre o futebol. Mas eu não me importo minimamente por futebol e a minha felicidade e orgulho português não se limita ao que acontece no mundo futebolístico. Em vez disso,   falo que a Bertrand tem uma revista grátis, bi-anual, e que saio este mês a primeira edição.

Capa desta primeira edição.
Aqui ficam com a capa. Eu já tenho o meu exemplar. Ainda não o li todo. Acho que peca um bocado pela lista de preços de algumas promoções que têm (ocupa umas quantas páginas ainda), mas de alguma maneira eles a fariam. Já disse que era grátis? Aproveitem e dêem um salto à Bertrand mais próxima e tragam uma. A Bertrand também está com umas promoções de 20% e 40% em alguns livros portanto é uma questão de verem se há algum que vos interesse. e depois quando tiver revistas suficientes, faço isto: 


5 comentários:

Anónimo disse...

Gostei dessa ideia...eu estou soterrada pelos meus livros e revistas. Não queria me desfazer deles. Então, acho que vai ser isso mesmo :)

Pequeniña disse...

Tenho de lá ir buscar uma que essa capa está genial, com o meu cantor português favorito =D

Xs disse...

Quer me parecer que, sendo a revista bi-anual, ainda vais demorar uns anitos a fazer isso....
Mas que é giro, é!

O mundo de uma sonhadora disse...

Gosto mais de discutir livros que futebol,realmente. É muito mais interessante :)
E já agora,ainda bem que me disseste que anda com promoções,que quero acabar com uma trilogia e assim aproveito.
E admito que isso da revista parece interessante.

Beijinhos*

*Nightwish* disse...

Adoro a ideia de termos banquinhos desses em casa =P Tontito ^^
bjs***********