sábado, julho 07, 2012

Os novos livrinhos

Hoje fui pela segunda vez à feira do livro cá da zona. Apesar de fraquinha, ainda trouxe dois livritos. O primeiro, que me custou 1€, foi um glossário culinário. Dá tanto para mim como para a minha menina, depende de quem estiver a ler as receitas noutra língua. O segundo é já a ver com os meus gostos de mitologia. 

No entanto comprei este livro a medo. Esta editora já me desiludiu imenso pois tem livros de tacho (Livros de tacho = livros editados por conhecimentos na editora e não pela qualidade dos livros em si. Os 2 livros anteriores que comprei foram 3€ cada um e foram os 6€ mais mal gastos em livros da minha vida.). Mas pronto, eu já conheço algumas das lendas deste livro pois tenho outro do mesmo género, se bem que focado mais no estudo das mesmas. Além disso também são adaptações das histórias originais. Espero que não tenham adaptado demais.

Igualmente, comprar livros desta editora, só em feiras do livro. Se formos ao site da editora ou afins, os preços sobem em flecha. Este livro custou-me 7€ e espero que bem gastos. Quando acabar o Jonathan Strange e o Sr. Norrel vou pegar nele.

3 comentários:

XL disse...

Feiras do Livro são bons negocios.

Xs disse...

Eu não tenho tido tempo para ler! :(

*Nightwish* disse...

Depois já sabes a quem tens que emprestar esses dois livrinhos...!! ^^
Bjs*