sábado, junho 07, 2014

Maleficent - A Piegas

Maleficent - a vilã mais querida dos últimos anos.
Depois de ter visto o filme Maleficent, é essa a minha conclusão. Esta reiteração da história da bela adormecida fez com que a grande Maleficent ficasse, na falta de melhor palavra, piegas.

Eu esperava que a Angelina como Maleficent estivesse ao nível da Charlize como Rainha do filme Snow White and the Huntsman. Infelizmente, os produtores trocarem as voltas à personagem não estava contabilizado na visualização do filme e fiquei muito desiludido da maneira como eles pegaram na "maldade dela"... Maldade essa que aparece apenas em 15 minuto do filme. Em todo o resto do filme depois dela amaldiçoar a Aurora, ela torna-se a coisa mais piegas do planeta. E queria também sublinhar que a Aurora é a Bela Adormecida... durante umas duas horas em tempo do filme.

Senhores doutores em filmes que fazem reiterações de clássicos e histórias que todos conhecem... Não mexam no que está bem... Não queiram inventar... Só fazem cagadinha.

Como filme, está aceitável se não tiver em conta o que todos sabemos sobre esta história. O que valeu o tempo do filme foi a minha menina estar lá a vê-lo comigo. Ela, como fã da Disney, gostou mais do que eu, mas isso não impediu de levar com o meu rant a vir para casa.

PS. Dragões são diferentes de Wyverns.

Sem comentários: