quarta-feira, agosto 26, 2015

O Tio arreda-se para o Arredas!


Visto que o tio não teve férias, vou tirar 4 dias (sim quatro dias que também se descansa das férias) da minha agenda excepcionalmente lotada (Bullshit!) e vou ao Arredas Folk Fest. Falaram-me do Arredas há já alguns meses e desde então que me senti interessado não só pela temática mas também porque é GRÁTIS ou quase! Pagamos os transportes e a nossa comida (que é obviamente levada de casa). De resto, estadia (local para campismo), actividades diurnas e espectáculo ao fim do dia (e um bocado pela noite adentro) são totalmente grátis. Além do mais, e visto que a limpeza pessoal impera fazendo com que muita gente fuja de acampar, dão a possibilidade de banhos de água quente.


Eu e a minha menina vamos. Vamos estar com boa gente (que não me perdoava se não fosse) a passar um bom bocado. Andamos os dois bem cansados e a precisar de desligar um bocado, mesmo que sejam apenas alguns dias. 

Logo, o objectivo deste texto é apenas de informar que não estarei contactável durante os próximos dias (como se alguém me quisesse contactar). Prometo voltar com provas fotográficas. Ou se calhar não, pois as provas podem chocar os mais sensíveis. Para todos um bom fim de Agosto e bufem para o Sul que eu não quero chuva cá em cima.

2 comentários:

*Nightwish* disse...

Yey!! Lá vamos nós! ^^
***

C. disse...

Aproveitem :D parece realmente muito fixe, fora o facto de acampar lol