segunda-feira, janeiro 01, 2018

Recap de 2017!

O ano acabou e há que fazer contas à vida. Assim foi o meu ano:


  • Mudei de trabalho (mesmo tipo de trabalho (atendimento ao cliente) mas muito mais calmo);
  • O  trabalho mudou-me (e isso não é sempre para melhor);
  • Fiquei mais velho (algo que acontece todos os anos infelizmente);
  • Ganhamos uma nova adição à família (outro gato);
  • A minha dieta mudou um pouco (espero que para melhor);
  • Pela segunda vez na minha vida, voltei a apresentar algo quando em recuperação de gastroenterite (Não aconselho pois a lei de Murphy existe só para estas ocasiões.);
  • E passado dois anos de procura, vamos mudar para uma casa maior, e que não vai custar um ordenado mínimo... só metade! (tendo em conta o mercado, T2+1 a 5 minutos a pé do centro, numa zona calma, está muito bom).
Este foi o meu ano, quais foram os momento altos e baixos do vosso?



Happy 2018! May you burn brightly!

3 comentários:

C. disse...

Por acaso ia perguntar... whats up with the vegetarian stuff lol

Marta Moura disse...

Acho que o trabalho (infelizmente) quase nunca muda ninguém para melhor.

pierciiiiingssss disse...

Tragus Piercing

Tragus Piercing Pros and Cons

Black Hole Piercing

Septum Piercing Rings

Medusa Piercing Jewelry

Tragus Piercing


I read such an article, do you think these are correct? Has anyone had it done before?