quinta-feira, dezembro 10, 2009

Ametunox



AMETUNOX – Para Crianças

Os miúdos fartam-se de berrar á noite devido aos tremores nocturnos? Sente que
vai dar em tolo se passar mais uma noite em branco. AMETUNOX – para crianças.
Combata os tremores nocturnos no seu próprio mundo. Um comprimido triturado em
agua antes do seu filho ir dormir, e tanto ele como você terão uma noite de paz e
sossego. AMETUNOX – para crianças. AJUDE O SEU FILHO A DORMIR

_______________________________________________

A – Prefixo grego de negação
Metu – Provindo do latim Metum, significa medo
Nox – Provindo do latim Nox, significa noite

Tradução literal do nome: Negação/negar o medo da noite

____________________________________________________________________

E porque é que isto está aqui perguntam vocês? Porque, tal como os textos ou um vídeo que já cá meti, Isto também é uma criação minha. Resumindo, isto foi o meu trabalho de latim sobre a criação de um produto a partir de termos do latim ou grego. E foi isto que saiu...

Dando outras palavras ao slogan... querem que os putos se calem... droguem-nos :P

4 comentários:

Ines aka Tsukiko disse...

LOL xD

Eu quero é um desses para mim xD

MindBizarre disse...

eu daria um a ti :x cof cof

Sandra Black disse...

Olha, é mesmo isso que estou a precisar de momento!

Anónimo disse...

LOLOL, so mesmo tu xD