domingo, outubro 10, 2010

Dar opiniões


Todos damos opiniões e comentamos o que vemos e tudo o mais, no entanto não necessitamos de falar mais alto para que a nossa opinião seja ouvido... ou assim eu pensava.

Aparentemente para uma opinião ser ouvida e aceite (estamos a falar de opiniões, não de argumentos), é preciso falar alto... sim quem falar por ultimo, mais alto, ganha. Eu vejo isso em imensas ocasiões tais como reuniões, nas conversas de café, nas conversas a caminho de algum local, etc. Aparentemente quem tem peso numa conversa é quem fala mais alto.

Pessoalmente não gosto de falar alto... gosto de berrar em ocasiões muito especificas mas nunca para forçar a minha opinião. But that's just me...

1 comentário:

C. disse...

Infelizmente é verdade... o que vale é que consigo sobrepor a minha voz a muita gente, senao tava feita! LOL