sábado, outubro 09, 2010

Mudanças


Provavelmente já repararam que o meu blog sofreu algumas mudanças a nível estético... Pois é... estou em fase de remodelação. Pretendo tornar o blog mais diversificado e mais pessoal visto que a partir de agora não vão apenas estar os meus textos aqui.

Estava previsto eu mudar os meus textos todos daqui para a minha conta no Writing.com, mas não o irei fazer. Eles fazem tão parte deste blog como qualquer outra coisa que aqui coloque, sejam elas textos pessoais ou não. Irei no entanto copiar todos os meus textos daqui para lá.

Planos do blog:

  • Mudança na estetica (check)
  • Mais posts variado (Tou lá a chegar)
  • Outros assuntos (quando eles chegarem eu digo qq coisa
Obrigado a todos os que me acompanharam até agora, e vou tentar fazer o que me propus fazer.

Sayonara ^^

Sem comentários: