sexta-feira, outubro 08, 2010

Selinho da Corina




Pois é. A senhora infermeira Corina dos Anjos selou-me... vá, selou-me com um selo... e não não é um murro. È mesmo um selo. E o prometido é devido e eu prometi que postava nesta sexta feira :P

Pequenos detalhes sobre a Corina:

  • O cabelo dela come adubo. (Alem de crescer a um ritmo imparável, ela tem um cabelo lindo e imensamente bem tratado)
  • Tem a mania que é alta. (e não venhas com a histórias dos dois centímetros a mais que eu. Eu é que minguei por ser mais velho que tu)
  • O nome dela não é aceite pelo dicionário português (nem os portugueses o sabem dizer bem à primeira aparentemente)
  • Adora o seu segundo nome (admite, sabes que é verdade)
  • Fã de Rurouni Kenshin (e não há cá como fugir a isso... eu também o sou :P)
  • E no seu todo, uma das melhores pessoas que conheço.

Hora passemos às respectivas directrizes necessárias para a colocação do selo no blog.



Selo oferecido pelo blog O meu reino da noite.

Sobre o blog... É o mais diversificado possível e devido a isso obtenho um grande gosto em vir lê-lo todos os dias. Não é apenas comicidades, abrange também assuntos de todos os teores físicos e mentais e até rebuçados de mentol. Aconselho a todos e mais alguns e mesmo aqueles que não poderem. Sim, porque eu conheço pessoas que nem conta no gmail têm e seguem o blog na mesma.

Espero que continue durante muitos e bons anos :)


O meu reino de sonho... Não seria muito diferente do que tenho agora visto que eu continuo um sonhador nato. Tudo o que me magoa faz-me crescer e não seria quem sou se não tivesse passado por isso. Mas como disse sou um sonhador e os sonhadores estão sempre onde querem estar.



************** Senhora Corina dos Anjos. Keep up the awesome work.

Num futuro post eu faço a ultima regra ^^

1 comentário:

C. disse...

LOL

não, não gosto do meu 2º nome -_-'

sim, o meu nome é aceite pelo dicionário... as pessoas é que não sabem português :p

E curti a tua resposta :)


Btw, adorei as alterações.


Fica bem ***