domingo, dezembro 05, 2010

Café - O que aconselham?


Como sabem, ou talvez não, eu tenho uma cafeteira para fazer café (ver post). Comprei cafezinho do pingo doce para fazer nela. Apesar de gostar do café, acho que tem um gosto demasiado forte para o meu paladar. Visto que eu não sou conhecedor de café, peço-vos ajuda a escolher uma marca de café que tenha tanto um paladar agradável com também dê para fazer na cafeteira. Tendo em conta os cafés no mercado português, acho que tenho poder de compra para eles e qualquer um acaba por compensar os 0,55€ ou 0,60€ que pago nos cafés ou bares (ainda conheço um que o faz a 0,40€ mas não aconselho visto que o café sai queimado).

Portanto, menino e meninas, digam de vossa justiça. Do que já compraram para casa, qual a marca de café que preferem e aconselham?