sexta-feira, dezembro 17, 2010

DESABAFO #1 - Sobre o dia de hoje

Ultimo dia de aulas deste semestre. Nada de emocionante. Nada de diferente. Apenas mais um dia que passa como tantos outros que passaram. Mais um dia que em nenhum momento me irrita excepto no momento que presumo que trabalhei mas que não fiz mais que o normal. Que me irrita quando sei que não valeu assim tão a pena ter trabalhado quando podia nem sequer o fazer. Mas alegro-me consideravelmente por saber que tive algum mérito no que fiz e no que ainda não fiz pois sei que realmente o fiz.

Estou consideravelmente cansado para um dia no qual estive tão pouco activo. Pelo menos terei tempo para descansar e olhar para o que fiz e o que não fiz. Daqui a pouco terei treino, para "lembrar os velhos tempos" como me disseram. Sempre bom relembrar.

De qualquer maneira, apenas mais um dia sem nada de marcante ou excitante.

A todos um bom inicio de férias e divirtam-se.

Sem comentários: