sábado, dezembro 18, 2010

DESABAFO #2 - Sobre um momento marcante

Momentos marcantes? Não. Momentos que guardo como queridos e recordo sempre que possível não vá o Alzeimer atacar. Disso tenho.

Acredito mais nos que marcam positivamente que negativamente também.

Não são nada de mais para os outros pois apenas a mim me dizem respeito pelos seus significados. Não são muitos de qualquer maneira visto que a minha vida não é assim tão emocionante.

Primeira visita a Vila Real: Uma cidade imensa, tanto no seu conteúdo como na sua significância. Apesar de apenas a ter visitado poucas vezes, as quais podem ser contadas com os dedos de uma só mão, é uma cidade à qual gostaria de voltar lá vezes sem conta. As pessoas que conheço são fantásticas e com elas se fazem momentos que merecem ser relembrados. Aquele cemitério antigo que todos deveriam visitar, nem que seja pela vista que tem à volta. Será sempre um dia a não esquecer. Dia que também conheci a Corina e o Guizo dela que me deixou ficar a ressonar em casa dele (sabes que chamo de guizo :P). Dia que também conheci a Ângela que é um amor de pessoa. Dia que também atirei pessoal contra as paredes e comecei-lhes a fazer coisas indecentes... mas isso até que já começou a ser normal. Fez-se muita coisa nesse dia.

É um dos meus pequenos momentos que recordo sempre que possível. Tinha outro, mas guardo para outra numeração.

Mais momentos a relembrar serão feitos no futuro, ou pelo menos é isso que uma pessoa espera não é?

2 comentários:

DA disse...

obrigada :)

C. disse...

vila real ftw ^^

(...tinha que comentar...guizo? opá... pronto...)


Tem um excelente fim-de-semana :D

Beijocas *