Por vezes penso que alguns crimes deveriam ser julgados pelo povo visto que a tão chamada justiça condena-os deixando-os fora da prisão dando-lhes possibilidade de continuar com o respectivo crime.
Não digo que o povo não devesse ter o direito de o fazer, acho que a justiça popular é muito mais eficiente que a dos tribunais (contra mim falo). Mas as coisas iam acabar por rolar para a rebaldaria, por isso mesmo que existem os tribunais. É um paradoxo, uma pescadinha de rabo na boca. Porém, deixar os criminosos cá fora na maior para continuarem a praticar crimes, isso é que não! Há que mudar isto sim, mas com a cabeça, e não unicamente com tacos de basebol com arame farpado à volta. Bjs****
1 comentário:
Não digo que o povo não devesse ter o direito de o fazer, acho que a justiça popular é muito mais eficiente que a dos tribunais (contra mim falo). Mas as coisas iam acabar por rolar para a rebaldaria, por isso mesmo que existem os tribunais. É um paradoxo, uma pescadinha de rabo na boca.
Porém, deixar os criminosos cá fora na maior para continuarem a praticar crimes, isso é que não! Há que mudar isto sim, mas com a cabeça, e não unicamente com tacos de basebol com arame farpado à volta.
Bjs****
Enviar um comentário