sábado, outubro 22, 2011

TDT e a evolução do tempos


Para quem ainda não sabe, no fim do ano deixa de existir a TV analógica e passa a existir a TDT - Televisão Digital Terrestre. Não me perguntem como funciona que sei pouco sobre isso mas sei que temos de comprar um pequeno aparelho para podermos ver os canais livres do pais. Aparentemente quem tem serviços pago de de TV, não necessita de comprar o pequeno / médio / grande aparelho, mas como disse antes, não sei muito sobre esse assunto.

Porque a evolução dos tempos e a TDT... Hoje estava eu a falar com a minha menina sobre as coisas mais estapafurdias que existem e veio à baila o facto de que antigamente os casais tinham mais filhos do que agora, e a minha menina saiu-se com a "Antigamente não havia televisão para passar o tempo".

Ora, agora tendo que se comprar o pequeno aparelho, como muitos não se vão dar ao trabalho, talvez a natalidade do pais subisse em flecha já que os casais que não tivessem TV tinham de passar o tempo de alguma maneira.

De qualquer maneira a percentagem da população que paga por serviços de tv é grande dai não vão ser assim tantos que ficam sem TV ou sem nada que fazer.

Respostas ao post Cozinha à la Eu

HugoK: Desde já obrigado pelo tua visita e por vossa excelência se dar ao trabalho de me comentar... Há uma primeira vez para tudo. Temos de combinar jantarada por ai, fazes a comida que eu cozinho

Nightwish: Podia ter saído melhor, pelo menos não saiu salgado.

Corina de Oliveira: Não saiu muito bom... Acaba tudo por ficar bêbada connosco. É assados bêbedos, é Bolos bêbedos... quem quiser apanhar a cabra com comida que fale connosco.

2 comentários:

*Nightwish* disse...

É estou mesmo a ver aquelas famílias mais pobres a ficarem sem tv e a terem que passar o tempo como antigamente. Ou seja, vai tudo continuar na mesma: os mais pobres têm sempre mais filhos. Ou se calhar vão é pensar duas vezes antes de os fazerem e vai passar a haver a abstinência, que ao ritmo que as coisas vão no país, os pequerruchos do "boom da TDT" não vão ter educação ou saúde assegurada pelo governo...
E vivam os mini pitos bêbedos!! xD
Bjs*

Iris disse...

acredita a tdt e uma merda e uma complicaçao pos idosos.
o meu namorado comprou a umas semanas uma televisao da LG ja com td incluida, no entanto quando estavamos a ver tv, aqilo parecia q tinha 2 imagens: a d cima e a d baixo. isto porque? a imagem parava e formava uns quadradinhos q mexiam com imagem atras, se é que me percebes.
E programar aqilo e uma complicaçao pq imagina q tens os 4 canais+ meo + um ou 2 canais da zon, aqilo aparece uma lista c 3 separadores com as diferentes cenas... e epá eu axo que o que os idosos querem é somente poder carregar no 1 e ir ter a rtp1, a 2 e ir a rtp2 e assim em diante, axo que nao precisam de complicaçoes se a 3 nao da pa ver ou assim...bha