terça-feira, dezembro 13, 2011

Teaser Tuesdays - ARK2

Teaser Tuesdays é uma rubrica semanal organizada pela MizB do blog Should Be Reading

Toda a gente pode participar!
Estas são as regras:
- Pegar no livro que estamos a ler;
- Abrir numa página aleatória;
- Partilhar um excerto dessa página. CUIDADO PARA NÃO INCLUIR SPOILERS!;
- Partilhar o título e o autor do livro, para que os outros participantes o possam adicionar às suas listas TBR (To Be Read), se gostarem do teaser!




"À medida que me aproximava, o Bojador parecia crescer em tamanho. O metal cinzento imaculado da sua construção reflectia o sol na cara das pessoas fazendo com que desviassem o olhar. Na proa tinha escrito «Bojador» a letras garrafais vermelhas e uma águia abria as suas asas majestosas, o meu coração bateu com mais intensidade e senti uma picada leve de orgulho"

"Fogo no céu de Lisboa", André Pereira


PS. O livro não está disponível em formato impresso. Podem clicar na imagem que isto dirigir-vos-à para o directório onde podem ler o livro. São 40 páginas de leitura agradável num mundo paralelo.

1 comentário:

André Pereira disse...

Vim aqui responder-te e deparo-me com isto e até me faltam as palavras! Credo, rapaz, muito obrigado!

É o seguinte, eu tinha limite caracteres/palavras, daí ter parado ali e acredita que muito foi cortado. Adorava dar um background gostoso a cada personagem, aprofundar mais a ciência e se calhar ir a mais zonas do Bojador! Mas tal era-me impossível num conto deste tamanho, mas no final gostei muito de o escrever.
Ainda bem que gostaste, agrada-me que pelo menos uma pessoa o tenha lido e apreciado (quando pensava que era demasiado longo para alguém ler).

Espero que estejas melhor e que não te distraias no estudo com estas histórias! Um bem haja e um grande abraço :)

P.S: Nunca irei deixar!