segunda-feira, janeiro 09, 2012

O terror dos saldos

Ora, no sábado, depois de chegar a Braga, fui com a minha menina visitar os saldos do shopping. MEU DEUS... O TERROR. Era simplesmente tanta gente junta, tantos cheiros de perfumes, tanto sei lá o que, que eu só me queria vir embora, mas a menina queria ver tudo o que havia nos saldos, e eu também acho por bem aproveitá-los. Mas não deixo de não gostar de multidões aos encontrões por causa de umas peças de roupa.

Lá andamos, e andamos, e ida e volta e encontrões e tudo e mais alguma coisa, e viemos de mãos vazias, e com a minha menina triste por não ter comprado nada. 

Visto que ela quase que me afogou para eu ficar mais um dia cá, fomos de novo sair para comprar as natas das ditas Natas do Céu (que ficaram muito boas). Visto que iamos de manhã, lá a arrastei a ver de novo os saldos. Para alem de ser segunda-feira, era de manhã, portanto não ia ter muita gente, logo havia mais tempo para ela procurar as coisas com mais calma. Lá veio ela toda contente com uma mala novinha (Link onde podem ver o blog dela e a respectiva mala) e que, aparentemente, ela já andava a babar desde a primeira vez que a viu.

É sempre bom ver que ela está contentinha, mas como paga de eu ficar cá mais um dia, fez ela o almoço e jantar e mais, lavou a louça toda, coisas que normalmente sou eu que faço.

Quanto a mim, irei aproveitar os saldos, quando tiver dinheiro para tal... nem que seja para o ano que vem :P

PS. Ela comprou-me uma mala preta a tira-colo que eu vi na Primark por 4 euros. Coisa clássica e sem grandes mariquices mas que ate que gostei (a minha está a desfazer-se e tenho de a mandar coser, o qual me custa mais que 4 euros de momento)


3 comentários:

O mundo de uma sonhadora disse...

Eu por acaso não ligo muito aos saldos,porque também odeio multidões,mas acho muito bem vocês (assim como o resto das pessoas) aproveitarem os saldos!
É sempre uma boa maneira de poupar algum dinheiro,que neste momento ele faz falta :)

Beijinho*

*Nightwish* disse...

Siiiiimm, adorei a minha mala novaaaaaa!! xD
Aquele povo todo também me estava a pôr pior que estragada no sábado... e super mal educadas que aquelas pessoas eram! Nota mental: só voltar a ir aos saldos de manhã xD
Bjs**********

XL disse...

Ainda me falta umas coisitas dos Saldos, até agora comprei uma camisa na Zara, um Casaco na Pull&Bear, 2 T shirts na Tiffosi e uma Sweat na NewYorker. Ainda ando de olho numas calças e num casaco na Zara, vamos ver baixa o preço esta semana...

A foto é genuina? Quecas a 9,9€ ?