Ora cheguei lá, e vi logo uma catrafaiada de livros, todos escolares, mais velhos que eu. Ora nos 5 minutos que a minha mãe esteve a abrir portas. eu vasculhei um bocado aquilo. Encontrei uma mala de médio tamanho de viagem, uma mochila tipo saco de viagem, discos de musica clássica em vinil como novos ainda na caixa, e mais uma catrafaida de cenas (que com muita infelicidade minha não podia trazer tudo para casa e só ia estar lá esta manhã). Mas a melhor coisa que encontrei e que me ri obviamente foi um destes em amarelo.
Noutro ponto da história, sinto pena da quantidade de coisas que ficaram lá e que sei que vão para o lixo. Sacos inteiros de roupa, algumas cadeiras normais e de praia, uma mesita de café, e muitas mais coisas. Tudo cheio de pó é verdade, mas tudo em bom estado (sei que vão dizer para dar às instituições mas as de cá da zona, que até nem são poucas, são esquesitas e não aceitam tudo o que lhes damos... só o que elas querem). Queria trazer mais coisas, mas já vinha com as duas mãos e as costas ocupadas... e a minha mãe ainda me trouxe uma cama de rede que vai ser para oferecer a alguem.
PS. Caso saibam quem compre discos em vinil em bom estado e nos pacotes / caixas originais e igualmente em bom estado, digam-me. Lembrem-se que sou aqui mais ou menos de cima portanto, entre Porto e Aveiro.
6 comentários:
Que coisa feia!!!!
Essas coisas, tiradas do "baú da vovó", espanado o pó e dado um brilho, ficam muito charmosas... :)
Dá a roupa a alguma instituição! Fazes bem, ora e que livros e vinis tens por aí? Poderei estar interessado :)
tu querias era um blackberry como o meu xD mas tive que andar muito para conseguir o raio do telemovel, por isso, ele ficará pelo Porto xD
"o cacete está até bastante bem feito" a sério? LOL
É incrível a quantidade que pessoas que têm coisas arrumadas só porque sim...
Bjs***************
Enviar um comentário