segunda-feira, abril 23, 2012

Os últimos dias fora daqui.

Mais uma vez, eu peguei nas minhas coisas e sai de casa deixando o portátil em casa. Isso significa quase nenhum contacto para a maior parte do pessoal. Por um lado bom, visto que eu não gosto de me sentir um agarrado ao pc / net apesar de passar a maior parte do tempo online. Por outro lado ainda melhor, que vocês livraram-se de mim durante 4 dias.

A primeira parte destes dias foi mesmo ir à sessão de autógrafos do Sr. George R. R. Martin, escritor da tão afamada saga A song of ice and fire, ou se calhar reconhecerão melhor de vos falar da série Game of Thrones. Não sou um fã ferrenho do senhor, tanto que ainda vou apenas a meio do terceiro livro A furia dos reis. Mas a minha menina é fã mais que ferrenha. Infelizmente ela não podia ir à sessão dos autógrafos, portanto lá fui eu de mala e livros para o Norteshopping tratar de lhe arranjar os autógrafos nos livros.

Euzinho no momento dos autógrafos. Aquilo que parece um casaco é  metade do meu cabelo.
Foram 2 a 3 horas de espera, para apenas 30 segundos de autógrafos, mas essas 2 a 3 horas foram do melhor, e foram bem passadas com pessoal do melhor. Depois disso lá fui directo a Braga para lhe dar os livros e uma coisa de fazer bolinhas de sabão que acho que ela adorou. :P Foram mais uns diazitos passados a comer coisas boas (Mousse de chocolate e Bolo húngaro) e a ver tv.


4 comentários:

XL disse...

Ganda Trunfa!!!!!!
Pensei que era mito!

*Nightwish* disse...

Não era bolo húngaro, era bolo dinamarquês de pêra xD E sim, adorei os livrinhas assinados e a coisinha que faz bolhas de sabão ^^
Bjs**********

Xs disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
'Ganda' cabeleira!!!!!!!!!!
ehehe
:)

Jose disse...

Também tive a oportunidade de ver o George, mas no teatro Villaret, em Lisboa... Foi um momento memorável! :)