segunda-feira, maio 07, 2012

Os últimos dias foram cansativos

Creio que esta foto foi da bênção do ano passado. Este ano foi algo do género mais sem chapéus de papel e com a banda e coro uma tenda ao lado.

Para quem não sabe, este último fim de semana foi consideravelmente cansativo. Ontem, foi a minha benção de finalista da universidade de Aveiro. Isso significa que no sábado houve ensaio geral para toda a gente saber o que fazer, surpreendentemente, quem precisava de lá estar, não esteve. Mas lá demos a volta por cima. Também nos avisaram para pagar o nosso lugar (um mero 1 euro para ajudar nos custos da cerimónia) e que quem não tivesse já pago, não teria direito a cadeira ou a estar dentro do recinto. Muito obviamente, não houve qualquer controlo de quem entrava alem de ser apenas dito que era finalista ou que vinha com o traje vestido. Ou seja, todos os que estavam inscritos e pagos entraram, todos os que estavam inscritos e não pagaram entraram e todos os que nem sequer se inscreveram entraram.

Tirando o calor e o cansaço, passou-se mais um dia que tentarei não me esquecer. Mas mais que para mim, este dia foi para a minha mãe que foi a que realmente me ajudou a manter-me na Universidade. A minha fofita também cá esteve e todo o tempo com ela foi bem passado, até aquele a dormir.

Agora é só manter a promessa de fazer as duas cadeiras que me faltam. E só para completar, amanhã há avaliação.

6 comentários:

XL disse...

Parabens! MAs infelizmente a pior fase vai começar agora força nisso!

Alexandra Cardoso disse...

Então a avaliação que corra bem e passes a essas 2 cadeiras, de preferência com grande nota! =P
Espero que tenha sido daqueles dias a recordar toda a vida.
Sorrisos,
Alexandra

http://diariodumanovata.blogspot.com

O mundo de uma sonhadora disse...

Oh muitos parabéns!! Deve ser mesmo um dia espectacular =)
Só de imaginar o orgulho que a tua mãe e a tua namorada tiveram em ti =)
E espero que um dia também consiga passar pelo mesmo!

Beijinho*

p.s-sim,seria sucedida para ser polícia dos pequenitos x´D

Xs disse...

Muitos parabéns!
No Domingo também passámos pela beção das fitas no Porto!

Poison disse...

Então essa foto é do meu dia de Bênção :P

Muitos parabéns por mais esta fase!

*Nightwish* disse...

Sim, foi bem passado o tempo, mesmo aquele a dormir =)
Bjs***************