terça-feira, junho 12, 2012

Asas de Frango Fritas + Serenity



Não se enganem. Isto é tudo menos saudável... mas hoje estava raivoso contra a saúde e lá fiz estas asitas. Roubei a receita à cara podre do blog As Minhas Receitas. Tem bastantes receitas que podem fazer, e como poderão ver pela receita... isto é bem fácil de se fazer. Apenas me faltou um dos ingredientes, o piri-piri, que é essencial na receita. Portanto, quando a fizerem, se a fizerem, não se esqueçam de nenhum dos ingredientes. Igualmente experimentei o conselho no fim da receita sobre o limão, e digo já que basta apenas um bocado... demais e estragam as asas.

Aproveitei para comer as asas enquanto via o Serenity. Apesar de já o ter visto milhentas vezes, nunca me canso de repeti-lo. Pena terem descontinuado a série.

Ter um telemóvel que dá para tirar fotos dá nisto... ou seja, posso tirar fotos aquilo que cozinho, de maneira a poderem ver como fica. Espero que gostem.

2 comentários:

*Nightwish* disse...

Ai malandreco! Estiveste a ver o Serenity e não disseste nada! =P E sim, já sabes que vais ter que fazer disso para mim um dia destes =)
Bjs*

Xs disse...

Hoje o XL também está para ali na cozinha a fazer o jantar, e parece-me que a ementa é tudo menos saudável....

Já vi o link!! :)
Temos que lá ir!!!