domingo, junho 10, 2012

"Oito factos sobre a selecção de futebol"

Estava eu muito bem a passear pela web com a minha prancha de surf online, quando me deparei com o artigo "Oito factos sobre a selecção de futebol" . Visto que estou neste momento de férias (até amanhã às 4 da tarde, hora que começarei a ver umas coisas para a penúltima avaliação do ano). Li e gostei e ri-me, porque realmente as coisas que o homem diz são do melhor.


Não sou fã de futebol, é verdade, mas é óbvio que apoio a selecção... Não vi o jogo de ontem (em parte porque não tinha televisão), mas esse facto não me alterou em nada pois tenho o relato dos vizinhos e da timeline do facebook. Entendidos dizem que Portugal merecia ganhar pelo jogo que fez e eu acredito nisso, e acho mesmo que deveriam ter ganho com ou sem entendidos. Infelizmente essa vitória continuava a nao me ajudar em nada.

Em resumo, apoio a selecção e espero sinceramente que ganhem... mas a minha vida não roda à volta disso, portanto não me critiquem por não ver os jogos deles. Força equipa Portuguesa, enquanto meio país pára para te ver jogar, a outra metade torce por ti em silencio pois tem mais que fazer.

PS. Apenas uma adenda, acho que o valor dos jogadores em campo não reflecte a sua capacidade futebolística.

4 comentários:

*Nightwish* disse...

Não digas blasfémias! Eles são super inteligentes e boas pessoas, e mais não sei o quê... Viver do rendimento de uns chutinhos na bola é, no mínimo, difícil.
Bjs******************

Xs disse...

Eu gosto de ver os jogos e de apoiar!
Mas acho que se faz uma grande festa à volta de "uma dúzia" de pessoas, que até aqui não se têm esforçado nada....
Excepção para o último jogo!

André Carvalho disse...

Sou da opinião que devemos apoiar os nossos desde que não nos afundemos nos sonhos exagerados criados pelos media. Acabei de escrever algo relacionado com isto, ora vê:
http://ratopapelcaneta.blogspot.pt/2012/06/o-delirio-pelo-esferico-e-febre-do.html

Cumprimentos bloguianos

O mundo de uma sonhadora disse...

Bem eu quanto a futebol não pesco absolutamente nada.. a única coisa que gosto de fazer,é por-me aos berros e aos saltinhos lá no estádio quando vou ver futebol (sabes,alivia muito o stress!). Mas de resto sou um zero à esquerda xd

Já agora,obrigada pelo teu comentário!
E acredita,nem eu sei como vou fazer quanto à entrevista. Mas esperemos que corra bem =)

Beijinhos*