segunda-feira, julho 23, 2012

As viagens do fim de semana

Se já leram o blog da minha fofita, saberá que eu fui até Viana do Castelo fazer-lhe companhia pelo aniversário dela (para não falar de enfardar doces). Só, houve realmente um problema. As viagens são extensas e secantes. E são frustrantes porque não há quem meta mãos aos miúdos quantos se apanham no comboio. É que quase que dava vontade de encostar a cabeça deles ao vidro e berrar para estarem quietos. Era quase preferível que os miúdos estivessem a chorar que a fazer o que estavam a fazer. Mas como é óbvio, se dissesse algo, eu é que seria o mau da fita pois são crianças e não tê culpa. Culpa têm as mães que nem se importam pelo que as crianças andavam a fazer.

Na viagem de volta, apesar de não haver miúdos, houve o motorista do autocarro que prefere ficar a falar com os passageiros lá fora enquanto se fuma um cigarrito (ou vinte) que manter os horários. Cheguei à Batalha eia hora mais tarde e não me deu para apanhar o comboio que era suposto apanhar obrigando-me a esperar mais uma hora e fazendo-me chegar a casa às dez da noite.



De resto tudo correu bem. Tive possibilidade de atacar uma bola de berlim, e muito mais importante que isso, passei tempo com a menina visto que todo o tempo que temos é pouco. 

Sei que tenho andado pouco aqui pelo blog mas podem ter a certeza que tenho lido os vossos posts. Tenho simplesmente aborrecido e com falta de vontade de escrever.

6 comentários:

XL disse...

O que um homem não faz por amor...

O meu reflexo disse...

Realmente tiveste azar com os transportes!

asminhasquixotadas disse...

Adoro Viana do Castelo. Costumo passar lá as minhas férias todas, mas este ano não vou lá no Verão. Que inveja!!!

*Nightwish* disse...

Obrigada por teres passado uma seca descomunal duas vezes para estares comigo. E sim, eu vejo se aprendo a fazer as bolas de berlim como as do Natário para tu as enfardades =P
Bjs************* ^^

Xs disse...

Aborrecido? Então?
Nós queremos o heartless animado e com novidades!!!
Arrebita homem!!!!
:)

Anónimo disse...

A minha primeira visita a este blog e logo me identifiquei com estes post´s. Também eu viajo muitas vezes de expresso com direcção ao Porto para namorar.

Quando se gosta, estas coisas não custam nada :)