sexta-feira, maio 03, 2013

Ireland, I'm coming for you!

Antes de dizer seja o que for sobre a novidade, quero deixar aqui sublinhado que adoro a minha namorada. Com isso dito, a novidade é a seguinte:

  • Nas próximas semanas estarei a preparar-me para ir para a Irlanda (Dublin) estagiar em Teste Linguístico (em Português) de video-jogos. No meu ponto de vista, dream-job on the dream-country.

Infelizmente terei de desmarcar tudo o que tenho marcado para os próximos meses, mas creio que todos irão compreender a razão por tal o fazer. As próximas semanas serão atarefadas visto que mais uma vez vou ter que juntar todos os meus troquinhos todos e ainda inventar alguns. Qualquer dica de pessoas que já estejam fora do país a trabalhar é bem vinda visto que nunca sai daqui do nosso barril.

3 comentários:

C. disse...

Muitos parabéns e muita sorte :) Se precisares de alguma coisa é só dizeres

nans. disse...

bem, para ser sincera, não está fácil. hoje em dia (e falo a nível do que vejo aqui em Edinburgh) vês mais estrangeiros do que nativos e maioria não está a fazer turismo, o que faz com que a concorrencia a nível de trabalho seja mais elevada e a procura é mais do que a oferta. mas se vais com algo garantido vais melhor do que eu.
boa sorte e aproveita bem a Irlanda, porque é um país lindo.

Alexandra Cardoso disse...

Uau, quando me disseste que tinhas novidade nunca pensei que era isto. Parabéns! :D Tu mereces! ^^
Sorrisos,
Alexandra :)

Passa nos meus cantinhos.
http://diariodumanovata.blogspot.pt/
http://armariodumanovata.blogspot.pt/