sexta-feira, abril 04, 2014

O que ler depois?



Em seguimento do post de ontem, estou agora indeciso sobre o que ler a seguir. Tenho algumas opções mas não sei para onde me virar. Ainda vou estar uns dias de luto (Tempo de luto de fim de colecção de livros - Tempo de desabituação de uma colecção que marca uma pessoa pela qualidade, de maneira a seguir-mos para os próximos livros fresquinhos), mas depois pretendo pegar em algo. Dai peço a vossa ajuda.

Eu dou a lista que tenho para ler e vocês votam. Aqui vai:

What to read next?
 
 
 
 
 
 
 
  

PS. Com excepção ao Inheritance, todos os outros não pertencem a coleções... acho eu.

PS2. Edição para explicar o meu tipo de luto.

1 comentário:

C. disse...

então e qual foi a série de livros? :)

ainda não tinhas lido o último da saga do Paolini? shame on you! lol

por acaso ia mesmo fazer um post sobre a The Inheritance Cycle, grande timing!