segunda-feira, novembro 24, 2014

O que tenho andado a fazer...

Parece que tenho andado desaparecido daqui do blog... o que é verdade.

Não tenho tido vontade nem disposição.

O que tenho feito desde então:

  • Voltei para a Irlanda para trabalhar mais uns meses. (Mas já voltei)
  • Continuo a ler assiduamente. (Já terminei a trilogia de Mistborn e estou a ler o primeiro livro da Saga Isalvalta.)
  • Ainda estou envolvido no meio do cosplay e apresentação do mesmo. (Mais apresentação que cosplay)
  • Passo mais tempo por Braga. (Porque a minha menina não me deixa sair daqui)
  • E ando a comer os fantásticos bombons feitos pela minha menina que estão na imagem abaixo. (Admito que também já a andava a chatear para mos fazer há já algum tempo. A ver se agora ela pega de meada e faz também bolos.



A ver se pego mais no blog que isto anda parado.

Continuação.

Sem comentários: