sábado, fevereiro 10, 2007

"Lamentações"



Olho pela minha janela para ver o céu. Apenas para navegar um pouco para alem das nuvens, apenas para poder voar pelas nuvens, tocar no que não existe e sonhar o que não posso. Olho pela minha janela e vejo a vida que passa por mim, o tempo que não espera, a dor que não passa, a saudade que não me deixa. Fecho a janela apenas para lamentar a minha existência, apenas para me sentar e respirar, apenas porque não á vontade, porque não há vontade de viver

Olho para mim no espelho e vejo o tempo perdido, os amores dormentes mas nunca esquecidos, as cicatrizes invisíveis mas sempre reais. Olho para o meu reflexo apenas para desviar o olhar, assim talvez fuja da realidade, assim talvez seja melhor para viver.

Escrevo para me lamentar, para extrair a minha raiva, para aliviar o meu espírito, para sobreviver ao meu próprio mundo. Desabafo para o papel aquilo que penso e não digo. Escrevo aquilo que me queima o coração e me marca a alma. Aquilo que me preocupa e que me alivia… Aquilo que me faz viver e aquilo que me mata por dentro

9 comentários:

Anónimo disse...

AHHHso li o 1º paragrafuuuuh


u.u deixou m beda deprê


kissssss

Anónimo disse...

Adorei charmoso....sabes tocar bem la no fundo,dizeres o k sentes....
continua assim adoro te mt bjs {loba}

Anónimo disse...

Faço minhas as tuas palavras... Beijos

Anónimo disse...

Anda mt inspirado o menino


loOL



beijinhooo =P

Anónimo disse...

" Desde que em alguma outra parte diga que aqui é que vivemos, posso sempre afirmar que isto é apenas a experiência de um sonho..."
João Guimarães Rosa

“A melhor maneira de fugir é ficar parado. Lição que o burriqueiro Zero Madzero aprendera com a imbabala, a gazela dos matos densos. É a fuga da presa que engrandece o caçador. O ficar imóvel é o mais astuto modo de enfrentar o predador: deixar de ter dimensão, converter-se em areia no deserto. Desaparecer para fazer o outro extinguir-se."
in Outro pé da Sereia, Mia Couto

Apesar de o tempo só parar o seu ciclo perfeito e doloroso na morte, não olhes pela janela, não olhes por 1 espelho, olha pelos teus olhos,porque apesar dos momentos maus estará sempre alguém do teu lado para te dar uma mão e percorrer esse tempo contigo.

beijo

Anónimo disse...

owah*
epah kal nao tens vntade de viver aii nao digas isu.. e dps ia ser o saco de batatas de km?? nem te ponhas com ideias foguh =/ ..
mas ta fixe o texto apesar de ser mt depre =S mt pa baixu =S mas ta giru :D

bjnhs* lindoo =)

Anónimo disse...

a um tempo atraz axo q t daria na cabeça por essas palavras de desistencia... embora uma parte de mim sempre tenha compreendido isso. Hoje compreendo perfeitamente e posso fazer das tuas palavras tb minhas. Mas lembro sempre duma coisa dos amigos e familia q sei q me amam cada um da sua forma e nos tps dificeis é com eles q posso contar incondiscionalmente e é disso q tu tens k t lembrar tb!k tens amigos k t amam e k vão tar la pra ti sempre k precisares e msm kd n precisares!e n olhes pela janela pra ver a tua vida passar vive-a so temos oportunidade pra isso uma vez! nunca te eskecas dos k por ti cruzaram, nc deixes d dzr akilo k pensas, akilo k sentes as vezes kd ganhamos coragem pra o fzr ja é tarde demais...

BlueLune disse...

Mais vale viver e sofrer do que nunca ter amado, eu sei que é batida a frase mas é a pura verdade.
Tens o dom mais precioso, tens vida e aquilo que fazes com ela é a tua decisão. Alegra teu coração e vive com alegria.

Passamos por esta vida com um propósito, nem sempre o mais claro, as lições que levamos só se aprendem com o sofrimento.
Mas não sofras pelo que não tens, vimos para sermos felizes.

Quando abrires a janela, inspira fundo e deixa que a energia te contamine.

Sente a tua alma a vibrar e dá graças pelo que tens. Por aquilo que há-de vir.

Alegra-te e vive com entusiasmo. És aquilo que pensas.

O universo é generoso.

Acredita

Um beijinho e felicidades

Anónimo disse...

Um monólogo de uma pessoa apaixonada :)

Perguntas sempre se te amo,
por mais que te proclame meu amor.

Se queres uma resposta.... digo-te aquilo de que gosto...

Respondo-te, com meu beijo,
carregado de desejo e paixão...

Respondo-te com o meu carinho,
que conhece o caminho
de teu coração...
Respondo-te que te quero com muita paixão, digo-te enfim, que sim que te amo e que te podes chegar a mim pois também te quero amar

Um beijo grande da amiga Habibati

PS. Mentes maldosas não pensem que me estou a declarar.... mas a expressar o amor que algumas pessoas sentem por outras