quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Os meus textos vão longe


Aparentemente, sem meu conhecimento ou consentimento (fiquei a saber porque um colega lê aquele blog), um dos meus textos foi ter ao blog de noticias do site Ovarnews. Apesar de tudo lembraram-se de pelo menos dar os respectivos direitos de autor e link para o original.

No entanto, eu pergunto-me, porque é que sequer o utilizaram? Todos os meus textos são de muito óbvia opinião pessoal dai não preparados para serem noticiosos. Não são sequer revistos para encontrar erros ortográficos ou de sintaxe quando os escrevo, porque sinceramente, não quero estar a rever intensivamente tudo o que escrevo no meu tempo livre. Tenho muitas vezes referencias a coisas que só eu entendo, ou a pessoas que só eu conheço.

Se desejavam assim tanto o texto poderiam pelo menos falar de maneira a que eu o reescreve-se para ficar decente para uma leitura mais generalizada. Fá-lo-ia de bom grado. Mas pronto, como disse os direitos do textos foram dados e longe de mim estar sequer aborrecido com esta situação. Acho até uma graça terem vindo buscar um texto mal preparado e com erros ortográficos e não o terem sequer revisto ou dito alguma coisa.

Mas sempre sem problemas, para a próxima há mais ^^

PS. Mas vá, um agradecimento ao blog de noticias do Ovar News.

6 comentários:

C. disse...

picuinhas :p o que interessa é que tenha sido divulgado!

O mundo de uma sonhadora disse...

Parabéns!! Sim senhora,é algo de que te deves orgulhar :)

beijinho*

O mundo de uma sonhadora disse...

Ha é verdade,obrigada por me corrigires quanto ao budismo. Tens toda a razão :)

*Nightwish* disse...

Eles não perceberam que um blog de notícias não deve ter artigos parciais. A ideia é não dar opinião nenhuma... lol.
Bjs***************

XL disse...

Tá boa!
Podiam ao menos ter pedido autorização

Anónimo disse...

Mas é que você escreve tão bem...tem consistência e poder persuasivo...e se concederam os devidos créditos, menos mal. Erraram mesmo em não pedir sua autorização antes da publicação...
Gostei do seu blogue. Volto mais vezes. Bj