domingo, março 04, 2012

Castigo dos pais? chamar a policia.


Depois de ler esta noticia eu fiquei a pensar seriamente na liberdade dada aos miúdos de hoje. Pelo que entendi a rapariga telefonou à policia porque os pai não a deixavam sair de casa. De acordo com a noticia, ela estava de castigo pelos pais.Eu só penso agora nos miúdos que vão tomar isto de exemplo e todos a telefonar à policia porque os pais não os deixam sair de casa.

Eu admito, quando era miúdo nunca sai muito. No entanto, a liberdade e respeito que havia pelos pais era totalmente diferente. Acho que neste momento, muitos miúdos não sabem o que os pais passam para eles terem a liberdade que têm e dai não os respeitam decentemente.

Mas pronto.... isto sou só eu a pensar. Qualquer dia estou a ver miúdos a telefonar à policia que os pais estão a maltrata-lo quando só lhe impediram de jogar na PSP.

2 comentários:

*Nightwish* disse...

Hoje em dia não se pode fazer nada aos miúdos, nada mesmo. Não sou apologista de lhes darem tareia, mas um castigo nunca fez mal a ninguém. O problemas das novas gerações é que estão habituadas a ter tudo dado de bandeja mal o peçam e, quando lhes dizem que não, estão a ser cruelmente mal tratadas. O que lhes falta é educação, mais nada.
Bjs****************

Anónimo disse...

Este mundo está ficando muito estranho. E a cada dia me surpreendo mais com o rumo tomado por nós. Posso imaginar onde isso vai parar...